Com o resultado, Timão, Coxa e Goiás empataram na liderança do grupo A, com nove pontos. Os paulistas levaram vantagem no saldo de gols – quatro contra dois dos goianos e dos paranaenses. A segunda colocação ficou com o Coritiba, por causa dos gols marcados – 9 contra 8 do Goiás.
Precisando vencer, o Corinthians conseguiu boa vantagem na primeira etapa. Depois de levar pressão do Coxa, os alvinegros marcaram aos 28 minutos, com Léo, e aos 41 minutos, quando Pedro Henrique se aproveitou de posição duvidosa para fazer 2 a 0.
Logo no início da segunda etapa, Léo aproveitou rebote da defesa paranaense e bateu rasteiro para fazer 3 a 0. Na base do desespero, o Coritiba partiu com tudo para o ataque. Depois de desperdiçar boas chances, o gol de honra que garantiu o Coxa nas quartas de final saiu aos 44 minutos do segundo tempo, com Juninho.
Durante o jogo, Felipe Zang sofreu um corte na cabeça e precisou usar a famosa touca para continuar a partida. Nessa "brincadeira", nove pontos foram dados na sobrancelha do zagueiro santa-helenense. Confira na foto. (reprodução: Sportv)

(Globo Esporte/Assessoria/Sportv)