Keima pode perder mais jogadores para 2014

Nos últimos dias o Keima Futsal, de Ponta Grossa, confirmou que participará do Campeonato Paranaense de Futsal de 2014. No entanto o investimento deverá ser menor que o da última temporada. Assim, é provável que a equipe, que ficou em quarto lugar no estadual e com o vice nos JAPs, passe por grande reformulação de elenco.

Já deixaram o clube os jogadores Donny, Wanderson, (indo para o Cascavel), Marlon (indo para a Copagril) e Emerson (indo para o Marreco Futsal). E com a proposta de redução de salários é bem provável que outros sigam o mesmo caminho.

Via Facebook, o pivô Dilvo revelou que seu futuro deverá ser fora de Ponta Grossa: "Nada definido para 2014 no mercado da bola (...). Estão reduzindo tudo aqui e eu não acertei o que me foi proposto. A redução foi muito grande," postou o jogador.

Outro atleta que deu pistas de que sua saída está próxima foi o ala Ricardinho. Também pelo Facebook, o atleta agradeceu aos companheiros, desejou sucesso a todos: "Vamos pra frente. Novos rumos," afirmou.



(Clique Esporte)
Tags