Márcio Borges é o novo técnico do Operário/Keima Futsal

Segundo informação do comentarista esportivo Alencar Rios, da Rádio Sant'Ana de Ponta Grossa, a equipe do Operário/Keima Futsal já definiu quem substituirá Luciano Bonfim como treinador do time que vai disputar a Chave Ouro. Trata-se de Márcio Borges, ex-Pato Futsal.

Borges tem dois títulos da Chave Prata, as duas conquistas foram com equipes de Pato Branco - em 2002 com o Atlético Pato-branquense e em 2011 com o Pato Futsal. O técnico também atuou em Toledo, Palotina, Santa Fé (SP), Renascença Futsal e São Miguel do Iguaçu.

Nas últimas três temporadas, Márcio Borges dirigiu o Pato Futsal. Em 2011 veio o título da Chave Prata (exatamente sobre o Keima) e acesso para a 'Ouro'. Em 2012 e 2013 a equipe do sudoeste chegou perto, mas não conseguiu avançar para as quartas-de-final do estadual, terminando em 9º lugar na classificação final.

Elenco

Nos próximos dias a equipe de Ponta Grossa deverá anunciar os primeiros reforços. Por enquanto estão definidas as renovações de contrato dos jogadores Magrão, Edigleuson, Carrapicho, Gleyson, Edson Cabeça, Kumano e do goleiro Cássio.



(Clique Esporte)
Tags