Com objetivo de vencer o Paranaense e chegar ente os quatro na Liga, Copagril se apresenta

Alguns acabam de retornar, outros nunca antes haviam pisado em terras rondonenses, mas, agora, todos se reúnem em prol de dois objetivos principais: vencer o campeonato paranaense e fazer parte de um dos quatro melhores times de futsal do país.

Estas metas foram divulgadas pela diretoria da Copagril, empresa idealizadora da equipe, que recebeu os atletas na segunda-feira (27), no centro administrativo da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon. O objetivo do encontro era apresentar os novos atletas para a diretoria executiva e promover o entrosamento entre todos, além de fazer com que os novos atletas conheçam melhor a cooperativa e a região que agora os acolhe.

Além dos 15 atletas anteriormente anunciados, foram acrescentados dois pratas da casa, oriundos das escolinhas de futebol e futsal da AACC, na equipe oficial. São eles Augusto Cesar Limberger, de 18 anos, que joga como ala, e Carlos Patrik Philippsen, ala/fixo, de 17 anos.

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, deu as boas vindas aos atletas e comentou sobre as políticas de relacionamento com associados, clientes e a própria torcida do futsal. Foi solicitado comprometimento com o time e com todas as empresas patrocinadoras, não apenas dentro de quadra, mas também servindo como referência às crianças atendidas pela AACC, que veem nos atletas profissionais um exemplo a ser seguido.

O treinador Marquinhos Xavier falou sobre o aprendizado adquirido nos últimos anos frente a equipe e sobre o sucesso do time da temporada passada, que superou as adversidades e conquistou o título de campeão paranaense.

Na próxima quinta-feira (30), haverá uma nova apresentação, desta vez envolvendo os patrocinadores e apoiadores da equipe, em um evento no Clube Concórdia. Os treinos dos atletas iniciaram na manhã de ontem (27) e, ainda nesta semana, eles já partem para treinamentos de potência, musculação e treino com bola. A primeira competição da equipe será a Copa Cataratas, no final de fevereiro.



(Assessoria)
Tags