Definidos os participantes da II Copa Cataratas

A Liga Iguaçuense de Futebol de Salão confirmou as oito equipes que participarão da segunda edição da Copa Cataratas de Futsal, que comemora os 100 anos de emancipação da cidade de Foz do Iguaçu, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março.

As equipes serão o Foz Cataratas Futsal (representando a cidade), Copagril/Marechal C. Rondon (atual campeã paranaense), Krona/Joinville-SC (campeã da primeira edição da Copa Cataratas), CSM/Pré-Fabricar/Jaraguá-SC (vice-campeão da I Copa Cataratas), Concórdia/Umbro/Passarela-SC (vice-campeã da Liga Futsal 2013), Atlântico/Erechim-RS, River Plate (Argentina) e Seleção Paraguaia de Futsal.

A primeira fase será composta de dois grupos com quatro equipes, sendo que Joinville e Jaraguá serão cabeças de chave, por terem sido campeão e vice da primeira edição. Cada grupo terá, ainda, uma equipe do Paraná e uma equipe internacional.

Os jogos serão realizados no ginásio Costa Cavalcantti e a expectativa, pelo alto nível das equipes confirmadas, é de casa cheia: “Estaremos trazendo para Foz grandes equipes do futsal nacional e internacional, é nosso primeiro presente para esse povo que é apaixonado pelo Futsal,” afirmou o secretário de esportes Anderson Andrade, que foi jogador da Seleção Brasileira de Futsal e tem grande identificação com o futsal de Foz do Iguaçu.

Durante o evento ainda será assinado um termo de cooperação entre o município de Foz e a Seleção Paraguaia de Futsal, para troças de experiências na modalidade. A partir do mês abril, inclusive, a equipe do Foz Cataratas, que disputa a Chave Ouro do Campeonato Paranaense, deverá ter dois reforços vindos da Seleção Paraguaia: os jogadores Ayala e Salas.

Os ingressos serão trocados por 1 kg de alimentos não perecíveis a partir do dia 17 de fevereiro. O torcedor também poderá trocar cinco quilos para o pacote de ingressos para os cinco dias de competição.



(Clique Esporte)
Tags