Futsal: projeto em Telêmaco Borba tem apoio garantido

Na última segunda-feira o vice-prefeito Pasto Dam, o secretário de esportes de Telêmaco Borba, João Alfredo, com o diretor de esportes, Telmo Nascimento, com o técnico responsável pela modalidade, Anderson Valério, foram até Curitiba para conversa com o secretário estadual Evandro Rogério. O objetivo da visita era apresentar o projeto de futsal feminino desenvolvido na cidade e que conquistou todos os títulos dentro do Estado nos últimos três anos.

A cidade de Telêmaco Borba desenvolveu um projeto voltado para o futsal feminino que conquistou títulos dos Jogos Escolares do Paraná, Jogos da Juventude B e A, Jogos Abertos B e A, além de representar o Paraná em competições nacionais. Estruturado, o projeto agora quer dar um passo a frente. Ampliar o investimento para também atender uma equipe masculina e de ponta, que figure entre as melhores do Estado. Anderson conta que a secretaria sinalizou que vai contribuir para a realização do projeto. "Vamos fazer um convênio entre a Prefeitura de Telêmaco e a Secretaria para que eles possam contribuir e ajudar no nosso projeto", comenta Anderson.

Futsal feminino 

O treinamento da equipe começou na segunda-feira, as atletas que vão representar a cidade são:as alas : Rarine Cristina, Letícia Reis, Catyelen Souza e Liliane Santos; como fixos: Adriele Caetano, Emilly Micaela, Flaviane Schaurich; as pivôs: Andreia Santos e Bruna Larissa; e as goleiras Adriana Flak, Jheniffer Camargo e Andresa Queiroz.



(Assessorias)
Tags