Maringá inicia ciclo de contratações para 2014



Segundo informações do site ‘A Bola Pesada’, postadas via twitter (@ABolaPesada), a equipe de Maringá, que neste ano disputará Liga Futsal, Chave Ouro do Paranaense de Futsal e Jogos Abertos do Paraná, já tem alguns nomes definidos para sua equipe em 2014.

Cinco jogadores teriam renovado seus contratos: o goleiro João Paulo, o fixo Régis, os alas Victor e Lambari e o pivô Thiago Bolinha. Quatro jogadores vindos de outros times já teriam acertado: o fixo Rangel, que na temporada passada estava na Copagril/MCR, os alas Lucas e Rafael, ambos vindos da equipe de Blumenal-SC e o pivô Jorge Alex, que estava no Pato Futsal. Outro atleta que estaria praticamente certo é o goleiro Henrique Rafagnin, que na temporada passada defendeu o Foz Futsal.

Por meio das redes sociais alguns atletas confirmaram as contratações. Foi o caso do fixo Rangel, que se disse satisfeito por ter acertado com o time do norte do estado: “Estou feliz, pois em 2014 estarei vestindo a camisa do Maringá. Agradeço a todos da equipe que proporcionaram e fizeram com que isso pudesse acontecer, assim como os amigos que mandaram seu apoio para que pudesse encontrar o melhor caminho possível a seguir,” comentou.

Nos próximos dias a diretoria da equipe maringaense deverá anunciar de forma oficial seu novo elenco.

(A Bola Pesada)
Tags