Papão acerta retorno ao Foz Cataratas

O pivô santa-helenense Papão, que atualmente jogava pelo AD Hering de Santa Catarina acertou seu retorno ao Foz Cataratas Futsal de Foz do Iguaçu. O atleta firmou contrato de 1 ano. Sua apresentação, juntamente com todo o elenco da equipe será no dia 9 de fevereiro. A data marcará o inicio da preparação para o Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Papão volta à sua ex-equipe depois de uma experiência em Santa Catarina. No ano passado o santa-helenense atuou pela equipe da fronteira e conquistou o título do Campeonato Paranaense Sub-20. Após a conquista, buscou novos desafios e de outubro a dezembro, defendeu as cores da AD Hering, ajudando a equipe a ficar em terceiro no catarinense de 2013.

Agora, na volta ao Foz Catartas, Papão promete fazer bonito para chamar a atenção e se tornar reconhecido no cenário da bola pesada. O santa-helenense vê essa nova chance como uma forma de crescer profissionalmente e se mostrou feliz com o acerto.

- Uma nova oportunidade de crescer no futsal paranaense, chance de mostrar o que sei e fazer com que conheçam meu trabalho. Estou muito feliz – disse o pivô.

Enquanto a data não chega, o pivô mantém a forma física na Friends Academia, tendo o acompanhamento seu ex-colega de equipe, Marlus Sokolowski, o Marlão, que será o preparador físico do Umuarama neste ano, adversário do Foz Cataratas na Chave Ouro 2014.

Manter-se a forma e o ritmo de jogo é uma das maneiras de se apresentar bem ao Foz Cataratas, assim, o santa-helenense vê que pode ir bem dentro de quadra e estender seu vínculo com a equipe iguaçuense. Mas agora, conforme Papão, é pés no chão e focar nos objetivos.

- As expectativas são as melhores, tanto dentro quanto fora das quadras. Tenho fé que com muito trabalho a nossa equipe vai sair vencedora nesse paranaense – finalizou o santa-helenense.