Pivô Arrepio retorna ao Cascavel Futsal

13 anos depois, o pivô Arrepio retorna ao Cascavel Futsal, vindo do futsal italiano onde estava jogando desde 2003. Denilson Manzali Carvalho, conhecido no mundo do futsal por Arrepio, tem 36 anos e jogou até dezembro no Maran Nursia (Itália), onde fez 16 gols em 10 jogos disputados.

Arrepiu começou no Grémio Londrinense, tendo passagens pela Amafusa, de Maringá, e Ulbra onde foi campeão da Liga futsal de 2002. Em 2003 foi para Itália jogar na Roma e teve passagens por Genzano, Lázio, Pescara, Putignano, Orte e atualmente no Maran Nursia.

Em Cascavel, Arrepiu chegou em 1998 e jogou até 2001, tendo sido campeão da Chave Prata e da Copa Naipi. Ao serviço do Cascavel Futsal, o pivô Arrepiu apontou 143 gols nas várias competições que disputou, sendo ainda hoje muito lembrado pela torcida Cascavelense.

Arrepiu se mostra muito feliz no seu retorno ao Brasil e ao Cascavel Futsal: “Estou muito feliz de retornar ao Cascavel Futsal, time que me projetou para o futsal mundial. Farei de tudo para dar alegrias a imensa torcida do Cascavel e não vai faltar determinação e empenho para junto com meus novos companheiros de equipe vencer títulos, agradeço a toda a diretoria do Cascavel e ao Nei Victor por esta oportunidade.”



(Assessoria)
Tags