Atual bicampeão da Liga Futsal disputará Copa Cataratas

A relação de times participantes da Copa Cataratas de Futsal – Troféu 100 Anos sofreu uma alteração, o River Plate, da Argentina, desistiu do torneio devido a problemas com o transporte da equipe. A organização da competição confirmou que a ADC Intelli/Orlândia-SP irá ocupar a vaga deixada pela equipe argentina.

Na sua segunda edição, a Copa Cataratas vem chamando a atenção dos grandes clubes do futsal brasileiro, das oito equipes participantes, seis delas disputam a Liga Nacional. “Os times, já na fase final da pré-temporada, utilizam a Copa Cataratas como parte da sua preparação para outras competições”, disse Eleandro Feil, um dos organizadores do evento.

A equipe da ADC Intelli ficou no Grupo A, que tem ainda o Krona/Joinville (SC) na cabeça de chave, CER/Atlântico Erechim (RS) e Copagril/Marechal (PR). No grupo B o CSM/Jaraguá será o cabeça de chave, Foz Cataratas Futsal (PR), Concórdia (SC) e Seleção Paraguaia de Futsal (PI) completam o grupo.

Atual Bicampeã da Liga Nacional de Futsal. a equipe da ADC Intelli manteve em seu elenco a maioria dos jogadores da última temporada. Nomes como Ciço, Cabreúva, Vinícius, Guita, Gadeia, Jé e Lukain, da Intelli e Seleção Brasileira de Futsal estarão em Foz do Iguaçu.

A competição acontece entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março. Os jogos serão realizados no ginásio Costa Cavalcanti, que também será utilizado para os treinamentos das equipes no período da manhã, o outro local reservado aos treinos será o ginásio do Colégio COC/Semeador.

Os jogos da primeira fase começam às 16h. O Foz Cataratas Futsal, equipe anfitriã da competição, realizará seus jogos sempre na última partida do dia, às 20h30. O ingresso para assistir todos os jogos da rodada será um quilo de alimento não perecível. A partir do dia 17 de fevereiro, os ingressos estarão disponíveis em diversos pontos de troca.

Acompanhe os confrontos, datas e horários da 2ª Copa Cataratas:

Dia : 25/02 – terça-feira
16:00 – CER/Atlântico x ADC/Intelli
17:30 – Krona Futsal x Copagril Futsal
19:00 – Jaraguá Futsal x Concórdia Futsal
20:30 – Foz Cataratas Futsal x Sel. Paragauaia de Futsal

Dia : 26/02 – quarta-feira
16:00 – Jaraguá Futsal x Sel. Paragauaia de Futsal
17:30 – Krona Futsal x ADC/Intelli
19:00 – CER/Atlântico x Copagril Futsal
20:30 – Foz Cataratas Futsal x Concórdia Futsal

Dia : 27/02 – sexta-feira
16:00 – Copagril Futsal x ADC/Intelli
17:30 – Krona Futsal x CER/Atlântico
19:00 – Concórdia Futsal x Sel. Paragauaia de Futsal
20:30 – Foz Cataratas Futsal x Jaraguá Futsal



(Assessoria)
Tags