Foz Cataratas terá elenco reunido neste fim de semana

O Foz Cataratas Futsal aguarda o elenco para a temporada de 2014 neste fim de semana. A apresentação oficial acontecerá na segunda-feira (10). Na tarde desta quinta-feira (06) o ala Pedrinho já se apresentou ao time iguaçuense.  O jogador é mais um dos reforços para o Campeonato Paranaense Serie Ouro. O atleta atuou ano passado pelo Foz Futsal.

Nesta sexta-feira (07) chegarão os jogadores pernambucanos. O goleiro Caique, fixo Rodolfo e o ala Romarinho. A grande novidade que vem das terras pernambucanas é o fixo Wanderson. Para segunda-feira (10) quase todos os jogadores estarão à disposição, exceto Soró, que irá integrar a equipe na quarta-feira (12), por estar disputando uma competição no interior de São Paulo.

Confira todos os jogadores que se apresentarão nesta segunda-feira (10):

Goleiros:
- Christian Vargas - Vem do futsal catarinense, com passagem pelo Cascavel;
- Tiago Casagrande (Sub-20) - Vem do futsal gaúcho;
- Caíque - Remanescente

Fixos:
- Wanderson - Vem do futsal pernambucano;
- Murilo - Atuou ano passado pelo Foz Futsal;
- Rodolfo - Remanescente

Ala/Fixo:
- Murilo Borges - Vem do futsal goiano

Alas:
- Roger - Atuava pelo Foz Cataratas e no ano passado foi transferido para futsal do Qatar. Na temporada 2014 ele retorna para o time iguaçuense;
- Rodriguinho e Pedrinho - Ambos atuaram pelo Foz Futsal no ano passado;
- Para abril estão previstos dois reforços do Futsal paraguaio. O Ala Salas e o ala/pivô Ayala. Os dois jogadores atuam pela seleção do Paraguai.
- Romarinho - Remanescente;    
- Cirilo - Remanescente;
- Léo - Remanescente;
- Fernando - Remanescente

Pivôs:
Juninho - Remanescente;
Papão - Remanescente;
Marlon - Remanescente.

Treino desta quinta-feira (06) com os jogadores que já estão na cidade

O Foz Cataratas deu sequência aos treinamentos nesta quinta-feira. Pela manhã os jogadores realizaram trabalho na academia. À tarde o técnico Luciano Santos Nascimento dividiu atividade. A primeira parte foi realizada um mini-coletivo tático, reforçando o padrão de jogo.

Na segunda parte, usando quadra reduzida, a atividade consistia na marcação ofensiva, conhecida como marcação sob pressão. Realizaram o trabalho: Roger, Murilo, Papão, Cirilo, Rodriguinho, Léo, Fernando, Marlon, Arthur e Rafael e Lucas.



(Alessandro Kunhaski)
Tags