Futsal: Santa Helena joga hoje no XXIII Regionalito de Missal

A equipe campeã da Copa Center Sports, o Sokachaceiros, está representando Santa Helena no XXIII Regionalito de Missal. Na estréia, a equipe santa-helenense perdeu para Missal por 4x3. A base da equipe é a mesma da Copa Center, somente dois atletas se somaram, o fixo Edson Rech e o ala Fernandinho. O técnico da equipe é Paulo Santana, o Batata e tem o auxílio de Andrei Draguetti.

O próximo confronto será contra São Miguel do Iguaçu. A partida será nesta quarta-feira, às 21 horas. Após a partida de hoje, a equipe santa-helenense ainda terá mais um duelo. O jogo será contra Medianeira, no dia 11 às 17 horas em Missal. Avançam para a próxima fase duas equipes em cada chave.

Veteranos

O Quarentinha, competição que reúne apenas veteranos também tem santa-helenenses participando. A equipe tem jogadores como o goleiro Dade, Paulinho Vasatta, Sandro Barth, Rosan Mateus, entre outros. O treinador é Andrei Draguetti.

Na estréia, perderam para Itaipulândia por 3x2. Agora, depende de uma vitória na próxima quinta-feira contra a equipe Funerária Gasperini/Panificadora Gaúcha para avançar para as semifinais.

Apoio

Conforme o técnico do veterano e auxiliar do livre, Andrei Draguetti, a municipalidade dá todo o apoio para os atletas de futsal participarem da competição. O fardamento, transporte e o lanche dos atletas são de responsabilidade do Departamento de Esportes e Lazer.