Santa Helena: amador terá a escolha Craque do Campeonato e Troféu Fair Play

Inovar. Com esse pensamento o site SHEsportes (www.shesportes.com.br) promoverá a escolha do Craque SHEsportes do Amador 2014 e também o Craque Fair Play Máximo Vasatta. Para isso, o site contará com a parceria do Mercado Aliança de Sub-Sede e do Departamento de Esportes de Santa Helena.

A escolha do craque do campeonato será feita na categoria livre e sub-21. No troféu Máximo Vasatta somente as equipes do livre farão parte. Conforme o editor do SHEsportes, Marcos Langaro, o motivo de escolher os melhores jogadores do amador 2014 é valorizar o futebol santa-helenense.

A escolha do Craque SHEsportes do Amador mostrará que há grandes jogadores em Santa Helena, além de valorizar quem realmente se destacou. No Troféu Fair Play o objetivo é fazer com que haja uma pacificação no futebol santa-helenense.

O espaço ainda está aberto para possíveis empresários que queiram ajudar na premiação. Qualquer ajuda é bem vinda e ajudará a aumentar ainda mais a premiação para os vencedores. Os interessados poder ligar no telefone (45) 8839-5186.

Premiação

O Craque SHEsportes 2014 no livre ganhará 4 kg de carne e também duas caixas de cerveja em lata. Essa mesma premiação vale também para o Troféu Máximo Vasatta. O Craque SHEsportes do sub-21, levará um tênis adidas. A premiação foi conseguida através do Mercado Aliança de Sub-Sede, que tem como proprietário Adílson Schein, um dos maiores empresários de Santa Helena, que sempre colabora, sem medir esforços, com o esporte no município. O Departamento de Esportes de Santa Helena, através do diretor Neuri Weide também será um grande parceiro para realização desta premiação.

Escolha

A escolha dos melhores do amador será feita pelos treinadores através de votos ao final de cada partida e também pela comissão de arbitragem (caso do troféu fair play) e funcionará da seguinte forma.

Craque SHEsportes: ao final de cada partida, os técnicos da equipes escolherão um jogador adversário que se destacou na partida. Ex: o técnico da equipe A vota no melhor jogador da equipe B e o treinador da equipe B elege o melhor jogador da equipe A na partida. Ao final do campeonato, o atleta que somar mais votos levará o premio de Craque SHEsportes do Amador 2014.

Troféu Fair Play: para escolha do atleta que levará o Troféu Máximo Vasatta Fair Play será levado em consideração o comportamento do jogador durante as partidas e o número de cartões recebidos. Assim, serão escolhidos cinco atletas mais votados pelos técnicos (exceto o primeiro colocado, pois ele será o craque do campeonato). Os nomes destes cinco jogadores serão levados a comissão de arbitragem, que escolherá o grande vencedor.

No Troféu Fair Play será homenageado um dos grandes nomes do esporte em Santa Helena: Máximo Vasatta. Ele foi escolhido como forma de prestar um agradecimento por tudo que fez pelo futebol do município, principalmente comandando as escolinhas de futebol de Santa Helena no Clube Incas e também pelo conhecimento que possui sobre o futebol.