Santa Helena: clubes encontram dificuldades no mercado para fechar equipes

Os clubes santa-helenenses estão encontrando dificuldades em fechar suas equipes para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Exceto o Celeste, que já anunciou o elenco e o Nacional que está prestes a anunciar, as demais equipes buscam contratações pontuais para fechar o grupo de jogadores para o amador 2014.

A principal dificuldade é quanto a jogadores disponíveis no mercado municipal. É preciso criatividade para acertar nas contratações. Os principais atletas já fecharam com os clubes e única forma de contar com os que já assinaram, é rescindindo o contrato, coisa que não é tão simples assim.

O Incas/Bundalelê busca pelo menos mais dois jogadores. Um volante e um meia estão na mira. O União e São Clemente terão a base do sub-21 na categoria livre. São Roque manteve a base do ano passado e busca um atacante para substituir Paulinho. O Água Verde busca um volante e um goleiro. O São Luis não fechou a equipe, mas está atento ao mercado para novas contratações.

Nos próximos dias, todas as equipes devem estar completas. Até a próxima semana, os nomes dos jogadores já serão divulgados e todos saberão onde cada jogador atuará. O amador 2014 promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Incas/Bundalelê, Nacional, Celeste e São Luis despontam como favoritos.