Santa Helena: veja quem foram as principais contratações do amador 2014

Os clubes santa-helenenses se movimentaram para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. Com isso, o SHEsportes levantou quem foram as principais contratações das equipes para esta temporada. Veja abaixo.

Água Verde: Os atuais campeões apostaram em dois jogadores jovens. Zini e Pacheco foram as melhores contratações do alvi-verde de Moreninha. No sub-21, o Água Verde acertou novamente com o volante Rodrigo. Outra contratação importante foi do atacante Sky.

Celeste: manteve a base, mas trouxe jogadores experientes como os zagueiros Zado e Odivan e o meia Malinha. No sub-21, apostará na base do próprio distrito.

Real: o clube não fez grandes contratações, mas conseguiu manter dois dos principais jogadores de 2013, o goleiro Maicon e o zagueiro João Tormes. Buscou também para os aspirantes do zagueiro Lucas Magrão.

São Luis: um dos clubes que mais investiu. O São Luis trouxe o atacante Fernadinho e os meias Adautinho, Passoca e Guto. No sub-21, acertou com o atacante Gabrielzinho e com o zagueiro Luiz Miguel.

União: não contratou nenhum nome de peso, mas trouxe jogadores ‘carregadores de piano’ como Leiteirinho e o meia Rafa. No sub-21 montou uma nova equipe, destaque para os zagueiros Ozéias e Matias, o meia Eder e o atacante Maiquinho.

Incas/Bundalelê: certamente o clube que mais investiu. O destaque são para as contratações dos atacantes Polaco, Tido e Zino, do meia Ronaldinho e do zagueiro Maicon Wamms. No sub-21, o volante Dudu foi a principal aquisição.

Nacional: o clube de Sub-Sede manteve a base, mas trouxe jogadores importantes como o meia Neguinho e o atacante Sandrinho. No sub-21 trouxe os principais jogadores de São Clemente como Lucas Back, Andrezinho, Rechinho, Bode e Cristian.