Santa-helenenses se classificam para fase final do Campeonato RPCTV de Vôlei de Praia

Na tarde de ontem (23), a última etapa classificatória do I Campeonato RPCT de Vôlei de Praia aconteceu no Balneário Ipiranga de São Miguel do Iguaçu. Santa Helena que já contava com duas duplas classificadas para a fase final, que acontecerá em Santa Helena no próximo final de semana, teve mais uma dupla chegando ao pódio e garantindo a participação nas finais.

Após Cleide e Pâmela e Katine e Fabiana, a dupla formada por Karine e Jéssica também alcançaram a classificação, ao conquistar o terceiro lugar na etapa do último domingo. Agora as duplas Santa-helenenses se preparam para os jogos das finais e prometem representar muito bem o município indo em busca dos lugares no pódio.

Na etapa de ontem, a participação Santa-helenense também contou com presença masculina. Pela primeira vez participando juntos de uma competição, a dupla Jean e Rafael mostrou bom entrosamento e não fez feio. Jean e Rafael caíram ainda na fase eliminatória, porém realizaram um ótimo jogo, dando muito trabalho à dupla adversária, que chegou até a fase semifinal da competição. A intenção da dupla agora é treinar e participar de outras competições durante o ano.





(FocoSH)