São Clemente pode desistir do entrar no amador 2014

O São Clemente pode não entrar no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. A desistência se deve pelo fato de não haver atletas para jogar na equipe clementina. Somente no sub-21, o São Clemente perdeu dois dos principais jogadores, Sidnei Rech e Andrezinho. Ambos assinaram com o Nacional.

Se realmente o São Clemente desistir a perda para o futebol santa-helenense será muito grande. A equipe vinha fazendo excelentes competições, principalmente no sub-21, onde por dois anos consecutivos, 2012 e 2013, chegou a decisão.

Nos bastidores, os problemas da equipe pra lá da pedreira iniciaram antes mesmo da entrega das fichas de inscrição para o amador. O primeiro fato foi a saída do treinador Fedão. Com a saída de Fedão o auxiliar Jhô Boni assumiria o lugar o ex-técnico, mas também não quis o posto. Assim, o escolhido foi Jhonatan Peiter.

Outra polêmica no São Clemente foi o caso do acerto do Nacional com o atacante Luis Guilherme. O avante estava acertado com o clementino e só faltava a assinatura da ficha, mas o clube de Sub-Sede agiu mais rápido e ficou com o atacante.