Cascavel faz últimos ajustes antes da estreia na Ouro

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal começa nesta sexta-feira (dia 14) a sua participação na Chave Ouro, enfrentando o São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, na cidade de Maria Helena.

O elenco terá os desfalques do ala Dudu e Ricardinho que já voltou aos treinos com o grupo, mas ainda é dúvida para o jogo. Sem presença garantida estão Weslei e Arrepiu, que ainda aguardam as transferências internacionais.

O Técnico Nei Victor se mostra confiante: “Ainda não estamos a 100%, mas já estamos preparados para iniciar a competição. O Paranaense tem de ser levado a sério desde o primeiro jogo. Sabemos do valor do São Lucas, estamos confiantes e vamos com o objetivo que sempre nos inspira, a vitória. Para isso, temos de estar concentrados, não cometer erros e sermos decisivos nos momentos chave. Tenho alguns desfalques, mas confio na força do meu grupo,” finalizou.

Issamu, o capitão, falou do jogo: “Muito difícil jogar contra o Paranavaí. Sabemos disso, mas nos preparamos, trabalhos muito para fazer um bom jogo e sair com a vitória. Queremos começar bem o campeonato.”

Categorias de base

Neste ano o objetivo da equipe cascavelense vai além da categoria Adulto: A escolinha do Cascavel Futsal já tem data prevista para começar a funcionar, no início do mês de abril. As datas de inscrições deverão ser divulgadas nas próximas semanas.

A princípio, as categorias serão Sub-7, Sub-9 e Sub-11 e os meninos contaram com o auxílio e as orientações de profissionais da equipe principal do Cascavel, como o auxiliar técnico, Gilmarzinho. O técnico Nei Victor irá supervisionar os treinamentos e a parte física será pela orientação do professor Renê.

O técnico já foi confirmado, Hélio Kalo. Ele trabalha com categorias de base desde 1995. Na escolinha da Copel permaneceu por 16 anos. Cadini, que hoje defende o time adulto do Cascavel, também já foi aluno dele.



(Assessoria/Catve)
Tags