Chave Bronze: Toledo faz apresentação oficial

Na noite de quarta-feira, dia 5 de março, a equipe ADM Engenharia / Toledo Futsal, que vai representar a Associação Toledana dos Amigos do Futsal (ATAF) na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze, se apresentou oficialmente e iniciou os trabalhos de pré-temporada no ginásio de esportes Alcides Pan em Toledo. Os 15 jogadores foram recepcionados por membros da diretoria da ATAF, da comissão técnica e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Os membros da diretoria da ATAF se mostraram esperançosos de que o grupo fará uma boa participação na Chave Bronze 2014. “Estamos confiantes na comissão técnica e no grupo de jogadores e esperamos fazer uma boa competição”, comentou o presidente Jairo Cerbarro.

TREINOS – Os treinos acontecerão em cinco dias por semana, de segunda a sexta-feira. Na segunda-feira, os atletas farão trabalhos específicos na Academia Silva e Santos. Já nas terças e quintas-feiras treinarão no ginásio de esportes Alcides Pan, enquanto nas quartas e sextas-feiras no ginásio de esportes do CCR.

RELAÇÃO DE JOGADORES:

GOLEIROS
Douglas Abegg
Tiago Joris
Jean Muraro

FIXOS
Diego Zocca
Dimas Horst

ALAS ESQUERDOS
Renan Maestre
James Klank
Marciel Carambola

ALAS DIREITAS
São Pedro
Ronaldo Paçoka
Angelo Marques
Anderson Cebolinha

PIVÔS
Sival Ferreira
Anderson Bocão
Marcelinho



(Radio Gol)
Tags