Chave Ouro: Marreco Futsal vai sugerir adiamento da primeira rodada

Segundo informações postadas via Facebook pelo técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco Futsal, seu clube enviará à Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) um ofício propondo que a primeira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense seja adiada para os dias 28 e 29 de março.

Segundo o treinador da equipe beltronense, o clube solicitará que a ordem dos jogos seja mantida, apenas com o atraso de duas semanas para a sequência dos jogos. Isso para que a competição não precise ser paralisada para a disputa do Torneio dos Campeões, que será disputada entre os 19 a 23 e março, na cidade de Umuarama.

O técnico ainda convidou as outras equipes para tomarem a mesma atitude: “Ao meu ver, equipes que disputam o Torneio dos Campeões teriam esse objetivo primeiro e outras equipes que se apresentaram mais tarde, em virtude de aspecto financeiro, teriam mais tempo de preparação, sem levar em conta que não precisaria ficar um final de semana sem jogos do paranaense, logo no início. Como também a equipe que não jogaria na primeira rodada, teria três semanas a mais de preparação em relação as outras,” argumentou.

Por hora, a primeira rodada do estadual segue mantida para os dias 14 e 15 de março. Nesta quarta-feira (5) a FPFS divulgou o boletim nº 016/2014, que mostra a prévia da tabela da primeira fase (divulgada no final da semana passada) com mais detalhes, com os horários e os locais dos jogos da primeira fase da competição.



(Clique Esporte)
Tags