Clássicos decidem a fase semifinal do Torneio dos Campeões neste sábado

Neste sábado (dia 22) na cidade de Umuarama (região noroeste do estado) serão conhecidos os finalistas do Torneio dos Campeões da FPFS. Os jogos estão marcados para as 17 e 19 horas, no ginásio Amário Viera da Costa, colocando frente a frente os últimos quatro campeões da Chave Ouro.

Na primeira partida, a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve medirá forças com a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon. Os guarapuavanos vêm embaçados depois de duas vitórias de virada na fase classificatória. Por outro lado, a Copagril tentará manter o retrospecto dos últimos anos e manter a vantagem sobre o rival. Além de valer vaga na final, o jogo será importante para as duas agremiações em suas preparações para a Chave Ouro e para a Liga Futsal de 2014.

No jogo de fundo, os donos da casa, do Umuarama Futsal, encaram um rival histórico, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal. As equipes reviverão uma das maiores rivalidades do estado, já que cada uma das equipes já foi campeã estadual vencendo o adversário fora de casa na decisão. Para o jogo deste sábado, os umuaramenses terão a força da torcida a seu favor, enquanto o Cascavel colocará toda a sua experiência de cinco títulos paranaenses em quadra.

Os vencedores dos jogos deste sábado decidem o título no domingo (dia 23). O campeão do torneio ficará com a vaga paranaense para a disputa da Liga Sul de 2015. Todos os jogos terão transmissão ao vivo da UP TV, de Umuarama.

Serviço

Torneio dos Campeões da FPFS

22/03 – Sábado (ginásio Amário Vieira da Costa. em Umuarama)
17h – Poker Guarapuava Futsal x Copagril/Sempre Vida/MCR
19h – Umuarama Futsal x Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel



(Clique Esporte)
Tags