Douglas Jesus é o novo contratado do Foz

O pivô Douglas Jesus já chegou a Foz do Iguaçu para reforçar o elenco do Foz Cataratas Futsal na temporada 2014. O jogador foi integrado ao elenco nesta semana e já encarou os primeiros treinamentos com seus novos companheiros de time.

Douglas Cristiano de Jesus é natural de Novo Hamburgo-RS, tem 25 anos e jogou em 2013 pela AFUSCA/Cachoeirinha-RS. O seu currículo consta uma passagem pelo futsal paranaense, em 2011 o atleta defendeu o time da Copagril/Marechal.

Força na marcação, drible em velocidade e a finalização com os dois pés, são as características destacadas pelo pivô Douglas Jesus. “Fiz a opção de voltar ao futsal paranaense pela excelente qualidade das equipes e seus jogadores. Aqui no Foz Cataratas vou me doar ao máximo nos treinos e jogos”.

A diretoria do Foz Cataratas corre para deixar em ordem a documentação de Douglas Jesus para a estreia do time no Campeonato Paranaense Série Ouro. A primeira partida será fora de casa, diante da Associação Cascavelense, quarta-feira (19), às 20h30, no Ginásio São Cristóvão.



(Radio Gol)
Tags