Federação divulga prévia da tabela da Chave Ouro

Na tarde da última sexta-feira (dia 28), a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulgou o Boletim Oficial nº 015/2014, com uma prévia da tabela da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O documento trás uma tabela um pouco diferente daquela que foi antecipada pela imprensa, logo após a realização do arbitral. A estreia do Poker Guarapuava, por exemplo, não será mais contra a Copagril e sim contra o Campo Mourão Futsal.

Na nova tabela são apresentados os confrontos e as possíveis datas dos jogos (ainda sem os horários e locais das partidas). Isso porque algumas equipes ainda não definiram seus ginásios e pelo menos dois jogos da primeira fase precisarão ser alterados, em virtude da participação da Copagril/MCR na Taça Brasil de Clubes, que será disputada no Ceará. As equipes também poderão solicitar outras alterações de datas, desde que haja comum acordo entre as duas equipes por escrito.

Outro detalhe é que não haverá rodada no dia 22 de março (uma semana após o início da competição). O intervalo se dará devido à disputa do Torneio dos Campeões, a mais nova competição oficial da FPFS, que será realizada em Umuarama.

Pela tabela da FPFS, o início da segunda fase será no dia 28 de julho. Já os play-offs iniciam no dia 4 de outubro e vão até o final do mês de novembro. Antes haverá outra paralisação, para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Toledo.

Confira os jogos da primeira rodada:

1.ª RODADA - DIA 14 DE MARÇO - SEXTA FEIRA
SÃO LUCAS x CASCAVEL
COPAGRIL x MARRECO

1.ª RODADA - DIA 15 DE MARÇO – SÁBADO
CASCAVELENSE x FOZ CATARATAS
UMUARAMA x AMPÉRE
CAMPO MOURÃO x GUARAPUAVA
MARINGÁ x CLEVELANDIA

Tags