Santa-helenense fala sobre expectativas de estréia na Chave Ouro

O santa-helenense Marlus Sokolowski falou sobre a estréia do Umuarama no Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. Preparador físico da equipe umuaramense, a estréia será neste sábado, diante de sua torcida. O jogo será contra o Ampere, campeão da Chave Prata no ano passado as 20h30 no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Essa será a quinta vez que Marlus participa da Chave Ouro. De 2009 a 2011 atuou pelo São Miguel e em 2013 pelo Foz Cataratas. Conforme Marlus, as expectativas estão e altas para o início da maior competição  do futsal paranaense.

- Estamos a 45 dias trabalhando. Realizamos 3 amistosos, mas nada se compara a competição. A adrenalina é outra e o espírito também. E diante do nosso torcedor não podemos deixar de fazer o nosso melhor. Nosso grupo apesar de ser jovem (media de 24 anos) tem muita experiência e nessa hora conta como fator positivo – ressaltou o profissional.

O grande objetivo do Umuarama na temporada é a Liga Nacional. Conforme Marlus Sokolowski, os dois campeonatos (Ouro e Liga) são de alto nível.

- O objetivo é entrar entre os 4 melhores no Paraná e claro avançar à próxima fase da liga onde só estarão as melhores equipes. A exigência em ambos os campeonatos são as mesmas, excelência sempre – comentou Marlão.