O ala Weslei que jogou um minuto em Ampére também sentiu o adutor, foi avaliado e também será ausência contra o Marreco. Cadini, com dores lombares, irá fazer um exame nesta quarta-feira e deverá ser, também, ausência no sábado. Por fim, Guilherme com um tendão inflamado, será avaliado, sendo dúvida para enfrentar o Marreco. Os atletas foram avaliados na Clinica Cotrel e seguem tratamento de Fisioterapia na Unifisio.
Nei Victor volta a mostrar confiança no elenco: "São muitas ausências, mas assim são as temporadas. Com certeza limita as minhas opções, mas confio no meu elenco, confio nos meus jogadores. Temos mais um jogo muito difícil no sábado. O Marreco é muito experiente, com um treinador conhecedor do futsal paranaense. Eles ganharam em Marechal e empataram em Ponta Grossa, o que mostra que jogam bem fora de casa, mas nós estamos muito bem, a equipe melhora de dia para dia. Será ,com certeza, um grande jogo e espero que no sábado a torcida compareça e ajude o time que bem merece," analisou.
A pedido do Cascavel Futsal, o jogo será no sábado às 19h30 no Ginásio da Neva. O pedido teve a concordância do Marreco Futsal e a direção Cascavelense agradece. Com o apoio da Lei de incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes, a equipe vem conseguindo manter as suas atividades. Para este jogo os ingressos estarão á venda no sábado no Ginásio da Neva a partir das 17h30 e tem o valor de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso)

(Assessoria)