Cascavel quer reabilitação em Umuarama

O Cascavel Futsal se desloca neste sábado, dia 5, a Umuarama para mais um grande clássico do futsal paranaense pela Chave Ouro. Para o Cascavel Futsal é o segundo clássico seguido no estadual, depois da derrota caseira para a Copagril/Marechal, mas o elenco segue trabalhando firme e forte.

Para este jogo, o Técnico Nei Victor tem o desfalque do pivô Tiaguinho. O ala Wanderson sentiu fortes dores nas costas, vai ser avaliado e é dúvida para sábado. Respeito, trabalho e confiança é a tônica do grupo para o jogo de sábado. A delegação viaja na tarde sábado para a Capital da Amizade.

O pivô Guilherme sabe das dificuldades do jogo: “É mais um clássico, na casa deles, uma equipe muito forte, com bons jogadores, já jogamos contra eles este ano e sabemos disso, mas esta semana trabalhamos forte, estamos corrigindo alguns aspectos do nosso jogo, temos de corrigir falhar e aumentar acertos, para podermos sair vencedores. Estamos preparados e confiantes, sabendo da dificuldade, mas acreditando no nosso grupo.”

Para o Técnico Nei Victor, este jogo é muito importante: “É um clássico. Já perdemos um e agora temos de mostrar a nossa força. Tivemos uma boa semana de trabalho, mas precisamos mostrar isso na quadra no sábado. O adversário é de muita qualidade, bem treinado, equipe de Liga, joga em casa. É nestes jogos que temos de ter caráter, jogar bem, respeitar o adversário, mas nunca temer e mostrar o que trabalhamos para podermos sair vencedores. Eu acredito no meu grupo.”



(Assessoria)
Tags