Contra ex-equipe, Gabrielzinho quer São Luis focado para manter 100%

O atacante Gabrielzinho, que estreou com a camisa do São Luis na vitória sobre o Celeste em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, pediu foco total para a equipe manter os 100% de aproveitamento na competição. A equipe luisense estreou muito bem e fez o dever de casa, no 1x0 em cima da equipe de Vila Celeste com gol anotado pela principal contratação da equipe, o atacante Fernandinho.

Para vencer, o São Luis não terá tarefa fácil. A equipe enfrenta o Nacional, no Estádio Municipal de Sub-Sede. A equipe grená venceu por 4x2 os atuais campeões, Água Verde, no último domingo. Para Gabrielzinho, o São Luis começou bem a competição, principalmente pelo fato de o Celeste ser um dos favoritos ao título.

Um fato curioso, é que o Nacional é a ex-equipe do avante. No ano passado defendendo as cores grená, Gabrielzinho foi artilheiro da categoria sub-21 e teve grande destaque. Agora, conforme o atacante, a hora é de esquecer o passar e pensar em fazer um bom jogo em Sub-Sede.

- Expectativa é de que seja um grande jogo, as duas equipes são fortes e tem condições de sair com os 3 pontos. No São Luis, o que deve melhorar no time é o entrosamento, que ainda estamos no começo do campeonato, e que isso vai melhorando no decorrer da competição – afirmou.