Copagril sofre a terceira goleada na Taça Brasil e fica perto do rebaixamento

Quem viu a equipe da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon levantar a taça de campeão do Torneio dos Campeões, no final do mês de março, dificilmente acreditaria em uma participação pífia na Taça Brasil, alguns dias depois. Muito pelo contrário, quando o time rondonense saiu do Paraná o otimismo era tanto que muitos apostavam na conquista do título inédito.

No entanto, a realidade da Copagril na 41ª Taça Brasil de Clubes, que está sendo disputada na cidade de Cratreús (interior do Ceará), só pode ser descrita como decepcionante: em três jogos disputados foram três derrotas por goleada. Na noite de quarta-feira (9), o time paranaense sucumbiu diante do Horizonte-CE, que venceu pelo placar de 6x2.

Enquanto a Copagril abusava nos erros de finalização, os cearenses abriram o placar aos 9 minutos da primeira etapa, com Rafael. No segundo tempo o panorama se manteve: a Copagril tinha maior volume, mas não conseguia transformar o domínio em gols. Assim, João César, o goleiro Bague e Nenê ampliaram a vantagem para 4x0. Daniel diminuiu o placar com Daniel, mas o goleiro Bague voltou a marcar. Alvin marcou o segundo dos paranaenses e João César (de falta) marcou seu segundo gol, fechando o placar em 6x2.

Luta contra o rebaixamento

No outro jogo do grupo E1, disputado na quarta-feira, o Carlos Barbosa-RS goleou a equipe de Moita Bonita-SE, por 7x1. Com isso, a ACBF lidera com 9 pontos, Moita Bonita está em segundo lugar com 7, Horizonte soma 6 pontos, Nossa Senhora do Amparo tem 1 ponto e a Copagril está na lanterna, sem pontuar até o momento.

Nesta quinta-feira (dia 10), a Copagril terá sua última chance para amenizar a má impressão deixada no torneio nacional: o adversário será o time de Nossa Senhora do Amparo-PI e só uma vitória interessa para livrar o estado do Paraná do rebaixamento.



(Clique Esporte)
Tags