Incas/Bundalelê encara Água Verde buscando reabilitação

Um duelo de opostos. Assim podemos definir o confronto entre Incas/Bundalelê e Água Verde neste domingo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. As equipes entram em campo no Estádio Beira Lago a partir das 14 horas com a categoria sub-21 e as 16 horas com o livre.

Enquanto o Incas/Bundalelê quer manter o máximo de aproveitamento, o Água Verde quer uma reabilitação fora de casa. Na primeira rodada, o Clube do Lado estreou com excelência, vencendo o Real em São Roque, já o alvi-verde perdeu para o Nacional.

O clube de Moreninha vem com sangue nos olhos para a partida deste domingo. Precisando da vitória para se reabilitar, o Água Verde contará com força máxima. O principal reforço é do lateral esquerdo Virlei, que tem grande força em suas subidas ao ataque. Virlei ficou de fora da primeira rodada, pois estava suspenso.

Do lado do Incas/Bundalelê, a equipe segue bem na competição e ainda aguarda o retorno do artilheiro Tido, que está fora do país e tem previsão de volta somente para o fim da primeira fase. Enquanto o goleador não chega, os atletas do Clube do Lago vêm dando conta do recado. Zino, Polaco, Douglinhas, Cristhians e cia estrearam bem na competição.

No sub-21 o panorama é o mesmo. O Incas/Bundalelê estreou com vitória enquanto que o Água Verde perdeu. A principal volta para o clube de Moreninha é do meia Coelho. Do lado do clube da cidade, o esperado é que o volante Nenê esteja em campo neste domingo.