Cascavel inicia preparação para defender a liderança em Guarapuava

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira visando o jogo de sábado em Guarapuava, decisivo para a manutenção da liderança, num jogo que é um dos clássicos Paranaenses. Este ano as duas equipes se defrontaram no Torneio dos Campeões com a vitória do Guarapuava por 4x3.

O ala Caça fez nesta segunda-feira uma ecografia, foi reavaliado pelo Departamento Médico e deverá ficar fora das quadras por 60 dias. Caça e o pivô Tiaguinho, que continua em tratamento, são os únicos ausentes do jogo. Para o jogo de sábado, o Técnico Nei Victor tem o retorno do ala Ricardinho e do pivô Guilherme.

Para o ala Weslei será um jogo muito difícil: "O Guarapuava tem um elenco muito forte. Já os defrontamos este ano e conhecemos a equipe deles, ainda mais jogando em casa, mas nós estamos num bom momento, temos vindo a melhorar, sabemos que temos de trabalhar sempre mais. Será, com certeza, um grande jogo de futsal e vamos como sempre com muito respeito pelo adversário, mas sempre com o objetivo da vitória," afirmou.

Para o ala Wanderson um clássico de resultado imprevisível: "É um clássico, com a liderança em jogo. Será, com certeza, um grande jogo entre duas equipes que se conhecem e que jogam sempre para ganhar. Sabemos que eles são muito fortes, ainda mais jogando em casa, mas temos uma equipe experiente, vamos trabalhar muito esta semana para podermos no sábado fazer um bom jogo. Nestes jogos, o resultado é sempre imprevisível, mas vamos trabalhar forte para trazer os três pontos para Cascavel.," ponderou.



(Assessoria)
Tags