O primeiro tempo da Copagril foi avassalador. Com muita aplicação em quadra, o time de Marechal chegou à goleada ainda na primeira etapa. Maçarico, ex-jogador do Foz, abriu o placar. Leandrinho, aproveitando passe de Pescoço, ampliou para 2x0. Marlon acertou um chute de primeira para marcar o terceiro. E Arthur completou lançamento de Márcio, fazendo 4x0 no placar e encerrando o placar da primeira etapa.
Na volta do intervalo, os donos da casa finalmente conseguiram chegar ao gol de honra: Ânderson tocou para Willian, que fintou o goleiro Quinzinho e marcou um belo tento: 4x1.
Mas a Copagril continua superior e voltou a balançar as redes do time iguaçuense. Leandrinho marcou o quinto com um belo chute de canhota e Márcio marcou mais um belo gol, completando de letra para a meta adversária. Placar final: Foz Cataratas 1x6 Copagril.
Classificação
Com o resultado, a Copagril chegou a 15 pontos ganhos depois de sete partidas disputadas. Como não jogará neste final de semana, o time rondonense poderá perder algumas posições depois do fechamento da 10ª rodada. Na próxima quarta-feira (dia 28), o time rondonense volta a jogar no ginásio Ney Braga, quando recebe a ACF, atual lanterna da Chave Ouro.
Já o time de Foz se vê ameaçado depois da derrota contra a Copagril. Isso porque o Cataratas ocupa a nona colocação, com nove pontos ganhos e nove jogos disputados. Com dois pontos a menos estão Campo Mourão e São Lucas (com oito jogos disputados). Assim, a partir de agora, a equipe iguaçuense terá que torcer por tropeços de seus adversários para seguir dentro do G-10 e garantir a classificação para a segunda fase.
O próximo jogo do Foz Cataratas será no sábado (dia 24), em casa, contra a AEC de Clevelândia. Na sexta-feira (23), o São Lucas encara o Umuarama Futsal e, também no sábado, Campo Mourão recebe o Marreco Futsal.

(Clique Esporte)