Ivaí é o único 100% na Chave Prata

A Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal segue equilibrada. Em três rodadas disputadas apenas o Ivaí EC conseguiu aproveitamento máximo, sendo que a equipe não jogou na primeira rodada, já que o jogo contra Dois Vizinhos foi adiado para o dia 28 de maio.

Desta forma, a equipe ivaiense ocupa a terceira colocação, com seis pontos ganhos em dois jogos disputados. Dividem a liderança as equipes de São José dos Pinhais e do Caramuru, de Castro, cada uma com sete pontos ganhos (duas vitórias em um empate). Completam a classificação Matelândia (4º, com 5 pontos), Assaí Futsal (4 pontos), STI Futsal (3), Itaipulândia (2), Rebouças (2), Dois Vizinhos (1) e Adef/Faxinal (0).

Na próxima rodada, o time de Ivaí viaja até o oeste do estado para encarar o Matelândia, em partida programada para o sábado (dia 24), no ginásio municipal de Matelândia. Antes, na sexta-feira, o Caramuru defende a liderança jogando fora de casa, contra o lanterna, Faxinal, no ginásio Manecão. A rodada será complementada no sábado, com os jogos Rebouças x São José dos Pinhais, Dois Vizinhos x STI Futsal, Assaí Futsal x Itaipulândia



(Clique Esporte)
Tags