24 junho 2014

Cascavel procura adversários para fazer amistosos

Nesta segunda-feira, o Cascavel Futsal se reapresenta às 10 horas no Ginásio da Neva, visando o amistoso de terça-feira em Santa Terezinha do Itaipu. Os cascavelenses vem treinando forte, visando o retorno à competição no dia 9 de julho, quando o Cascavel recebe, na Neva, o Foz Cataratas. O Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte, da Copel e Sanepar para manter as suas atividades.

A direção do Cascavel Futsal está procurando adversários para mais dois amistosos, como foi solicitado pela comissão técnica. O Técnico Nei Victor quer que o time não perca o ritmo de jogo e, para isso, é fundamental jogar amistosos.

Ricardinho sabe da importância de trabalhar muito bem nesta paragem: "Estamos treinando forte. Os amistosos são muito importantes para mantermos um ritmo de jogo. Vamos aproveitar esta paragem para corrigir alguns aspectos menos positivos e voltarmos fortes, que agora é outro campeonato e temos de estar muito consistentes e preparados para a sequência da Chave Ouro."



(Clique Esporte)

0 comments:

Postar um comentário