Cascavel quer recuperação em clássico cascavelense

Sem conseguir vitória nos dois últimos jogos, e com exibições que deixaram a Comissão técnica preocupada o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal está trabalhando forte, visando o clássico da cidade que será jogado nesta sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, onde o Cascavel Futsal enfrenta a ACF.

Para o clássico cascavelense, o técnico Nei Victor terá o retorno do ala Wanderson, que cumpriu um jogo de suspensão automática pela expulsão em Guarapuava. Volta a ter as ausências de Tiaguinho e Caça que seguem aos cuidados do departamento médico. Quem também vai estar fora do jogo é o capitão Issamu e o ala Diego, que cumprem suspensão automática por acumularem três cartões amarelos.

O elenco tem trabalhado forte visando o jogo de sexta-feira, querendo voltar às vitórias e continuar lutando para chegar a liderança.

Rafael assume o favoritismo, mas sabe que será um jogo muito difícil: "Claro que olhando os números e classificação, somos favoritos, mas quando a bola rola não existe favorito, são duas equipes querendo ganhar. Existe competência e capacidade de se conseguir o objetivo que nos propomos que é a vitória. Sendo um jogo entre duas equipes de Cascavel, ganha contorno de clássico e, nestes jogos, todos querem se superar e ganhar. Mas nós respeitando muito a ACF, estamos sem ganhar há duas rodadas e precisamos da vitória de uma boa exibição, por isso vamos jogar como sempre pensando na vitória. Mas para isso teremos de fazer um bom jogo e conseguir melhorar muito o que temos feito e só ganhando os dois jogos que nos faltam podemos pensar na liderança," analisou.

O pivô Guilherme falou das expectativas para o jogo: "Não vimos de exibições boas e precisamos dos três pontos e de fazer um bom jogo, porque jogamos fora jogando em casa. Será um jogo muito complicado como sempre são os clássicos, ainda mais com equipes da mesma cidade. Mas estamos preparados, queremos ganhar e para isso temos de fazer uma grande exibição, melhorar muito. Estamos a trabalhar esta semana muito e bem para corrigir os erros que temos apresentado e podem contar conosco, temos de ganhar para continuar na luta pelo primeiro lugar."

Nesta terça-feira o elenco trabalhou de manhã na Academia Twister e volta às 16h30 ao Ginásio da Neva. Na quarta e quinta-feira os trabalhos serão às 16h30m no Ginásio da Neva e na sexta-feira, no dia do jogo, o trabalho final será às 10 horas no Ginásio da Neva.



(Assessoria)
Tags