Com estreia de Tido, Incas/Bundalelê recebe São Luis

O Incas/Bundalelê recebe os líderes São Luis no Estádio Beira Lago nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, pela décima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena.

O pesadelo de encarar os líderes foi amenizado, pois o clube do lago terá uma estreia de tirar o chapéu. O artilheiro Tido está de volta e entrará em campo nesta quinta-feira. E não poderia ser em melhor hora. Com 10 pontos, O Incas/Bundalelê ocupa a penúltima colocação na tabela e busca pontos para subir na classificação. Os gols de Tido serão fundamentais para isso, visto que o ataque do clube do lago teve a baixa de Douglinhas e Ronaldo, que estão machucados.

Do outro lado, transbordando confiança e com um belo futebol, o São Luis vem liderando o amador com uma grande diferença de pontos. Hoje a diferença é de 8 pontos, e como há 12 em disputa, dificilmente alguém tira o primeiro lugar da equipe luisense.

Suspensos

Na categoria livre não há ninguém das duas equipes suspenso. Já no sub-21, o São Luis não terá o lateral Lyncon, o volante Silvio, o meia Peter e também Rafael de Jesus. Do lado dos aspirantes do Incas/Bundalelê não há ausências por suspensão, mas os meias Dudu e Nenê não atuarão.