Coritiba Futsal lança estágio para técnicos de futsal de categorias iniciantes

Maior vencedor das categorias de base do futsal paranaense e com profissionais altamente gabaritados, o Coritiba Futsal lança, a partir deste ano, a primeira edição do estágio para técnicos de futsal de categorias iniciantes. Com o curso agendado para os dias 15, 16, 17 e 18 de julho, nas dependências do Cancun Esportes, em Curitiba, as atividades vão contemplar conteúdos específicos de todas as áreas do futsal das categorias de base e terá uma programação exclusiva em conjunto com o Coritiba Foot Ball Club.

A primeira edição do estágio do Coritiba Futsal vai tratar das metodologias de treinamento para iniciantes e iniciados das equipes de competição do Sub-7 até o Sub-17. Dentro do conteúdo serão apresentadas atividades de ataque e de defesa, transições defensiva e ofensiva, estratégias para todas as categorias, além da apresentação da estrutura, linhas de ação e objetivos do Coritiba Futsal/Cancun Esportes, que é o maior vencedor das categorias de base do futsal paranaense e grande revelador de craques para o futsal e futebol.

Além de um conteúdo de alta qualidade, os participantes do primeiro estágio do Coritiba Futsal poderão visitar o Centro de Treinamentos da Graciosa, onde treinam as equipes de base e profissional, o Museu do Clube, além de acompanhar, no Estádio Couto Pereira, o jogo entre Coritiba e Figueirense pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de acompanhar de perto o trabalho dos técnicos Sandro Mendes, Rafael Przybyszeweski e José Roulien de Andrade Júnior, os participantes do estágio acompanharão palestras exclusivas com os técnicos Wilton Santana e Vinicius dos Santos França. Será falado também sobre as franquias do Coritiba e as categorias de base, além de informações sobre assessoria de imprensa no futsal.

O estágio acontecerá nos quatro dias nos períodos da manhã e da tarde. O investimento será de R$ 400 sem alojamento e alimentação, e R$ 550 com alojamento, almoço e jantar* inclusos, para os 20 primeiros inscritos, podendo ser parcelado em duas vezes. As vagas são limitadas e as informações e inscrições poderão ser solicitadas pelo e-mail: roulienjunior@gmail.com ou pelo telefone (41) 8415-5333 (TIM). A programação completa e o conteúdo estarão no site: www.coritibafutsal.com.br

*Devido ao jogo entre Coritiba X Figueirense, na quarta feira dia 16, não será oferecido o jantar e as atividades serão no período da tarde e noite.

SERVIÇO

I ESTÁGIO PARA TÉCNICOS DE FUTSAL DE CATEGORIAS INICIANTES
REALIZAÇÃO: DE 15 A 18 DE JULHO DE 2014
LOCAL: CANCUN ESPORTES – CURITIBA – PR.
HORÁRIO: MANHÃ E TARDE.



(Assessoria)
Tags