23 junho 2014

De virada, Copagril vence o Marreco

Na noite deste sábado (dia 21) as equipes da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon e do Cresol/Marreco Futsal abriram a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, em partida realizada no ginásio Ney Braga, em Marechal. Mesmo com vários desfalques, os donos da casa encontraram forças para virar o placar e garantir a vitória por 2x1 e devolver (pelo mesmo placar) a derrota sofrida na primeira fase.

O jogo

Os visitantes abriram o placar logo na primeira chance. Aos três minutos, Canhoto saiu cara-a-cara com João Neto, o goleiro fez a defesa, mas Zé Antônio aproveitou o rebote para fazer 1x0. Aos poucos, a Copagril foi se acertando em quadra, mas a bola insistia em não entrar. Com o domínio, o time rondonense chegou ao empate com Daniel, que tirou a marcação e anotou um belo gol.

Ainda na primeira etapa, Emerson teve a chance de colocar o Mareco mais uma vez na frente, mas o ala desperdiçou a cobrança de tiro livre. Na segunda etapa, a Copagril continuava pressionando e, em um lance de muita garra, o fixo Arhur, filho do técnico PC de Oliveira, roubou a bola, avançou, fintou a marcação e marcou o gol da vitória: 2x1.

Nos instantes finais, o Marreco foi para o tudo ou nada com goleiro-linha, mas Magui foi expulso, complicando a vida da equipe de Francisco Beltrão, que não conseguiu se recuperar no placar. Foi a primeira vitória do técnico PC de Oliveira desde que chegou à Copagril.

Próximos compromissos

Com o recesso da Chave Ouro para a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, a Copagril volta a jogar apenas no dia 9 de julho, fora de casa, contra o Ciagym Maringá. Já o Marreco só joga no dia 19, em Francisco Beltrão, contra a equipe de Maringá.



(Clique Esporte)

0 comments:

Postar um comentário