Em São Roque, Real atropela Água Verde em clássico

O Real achou, definitivamente o caminho do gol e fez mais uma vitima do alçapão de São Roque. E dessa vez foi no clássico contra o Água Verde. O alvi-rubro aplicou 6x1 no clube de Moreninha e encaminhou a classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Já o Água Verde está matematicamente eliminado da competição e ainda não marcou sequer um ponto.

O jogo

O Real dominou amplamente a partida. O placar demorou para ser inaugurado, mas quando saiu o primeiro foi um atrás do outro. Tuta abriu o placar. Lucão cometeu falta em Schu e na cobrança, Tuta cobrou no canto do arqueiro Guga a bola bateu na trave e entrou, abrindo o placar em São Roque com um belo gol.

Na sequência, em um contra-ataque, Fábio, o ‘el bigodon’ invadiu a área e cruzou para Jairzinho, que livre, somente empurrou para as redes, ampliando o placar, 2x0. O terceiro foi de pênalti. Tuta foi derrubado dentro da área por Cleiton e o artilheiro ‘el bigodon’ pegou a bola e converteu, 3x0 Real e fim do primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Maicon do Real teve que ser substituído devido a fortes dores no ombro. A contusão aconteceu em uma dividida dentro da área, após uma bola levantada. Após esse lance o arqueiro continuou no jogo, mas logo depois, saiu para dividir com o atacante Kinho do Água Verde. Maicon forçou o obro para defender, sentiu a lesão e teve que ser substituído.

O segundo tempo começou a todo vapor e ‘el bigodon’ novamente correu para a galera. O atacante recebeu livre, driblou o goleiro do Água Verde e marcou o quarto do Real e seu segundo gol na partida, 4x0. O Água Verde tentou uma reação. Catatau sofreu pênalti. O atacante Kinho pegou a bola e bateu por cima, desperdiçando a chance de diminuir o placar. Em seguida o Real marcou o quinto. Café dominou livre dentro da área e deu um lindo toque por cima do goleiro.

Na reta final Sid marcou o sexto do alvi-rubro. O meia recebeu passe de Gege, driblou o goleiro e marcou o 6x0. No final, o Água Verde marcou o gol de honra. Kinho invadiu a área e chutou forte no canto, descontando e dando números finais à partida. Real 6x1 Água Verde.

Confira a classificação e tabela do amador clicando nos links abaixo.


Sub-21

O Água Verde que ainda sonha com uma vaga nas semifinais do amador tropeçou nesta quinta-feira. O empate em 2x2 com os últimos colocados o Real foi visto como um péssimo resultado, que terão que recuperar nas próximas partidas. Caio marcou os dois para o Real e Sky de pênalti e Nichetti deixaram suas marcas para o Água Verde.