Foz Cataratas anuncia reforço

O jogador pernambucano Kassio Ricardo Assis de Oliveira, 24 anos, é a mais nova contratação do Foz Cataratas Futsal para a sequência da Chave Ouro do Paranaense.

Ala esquerda veloz e habilidoso, Kassio foi um dos destaques do Tigre de Garanhuns-PE, na conquista do vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes-1ª Divisão, no último mês de abril. O Corinthians-SP ficou com o título de Campeão.

Kassio defendeu por 15 anos o Santa Cruz do Recife, onde jogou com conterrâneos: Romarinho, Caíque e Wanderson Pernambucano, que já defendem o time da fronteira e indicaram o jogador ao presidente do Foz Cataratas, Adélio Demeterko.

O jogador vinha negociando desde o ano passado a sua vinda para Foz Cataratas, agora que aconteceu a expectativa é de sucesso."Espero corresponder a confiança de todos na minha contratação. Estou feliz e ansioso para realizar o meu primeiro jogo com a camisa do Foz Cataratas", disse Kassio.

O atleta pernambucano fez o seu primeiro treino com a equipe na manhã desta quarta-feira, 25, e já está a disposição do treinador Roberto Nunes para estrear no jogo deste sábado, diante do Ponta Grossa. O Coordenador Geral do Foz Cataratas, Lindomar Junior "Bill" agiu rápido para regularizar a situação da documentação e colocar o jogador em condições de jogo.



(Assessoria)
Tags