Handebol: Santa Helena perde na estreia dos JAPs

As equipes santa-helenenses de handebol masculino e feminino perderam suas partidas de estreias na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. As seleções entraram em quadra nesta sexta-feira e mesmo com o apoio da torcida não conseguiram bons resultados.

Pela manhã, a equipe feminina entrou em quadra contra Assis Chateaubriand e perdeu por 21x16. No inicio da tarde foi a vez da equipe masculina estrear contra a dura equipe de São Miguel do Iguaçu. O jogo foi muito disputado e o resultado final deu 26x25 para São Miguel, que marcou o gol da vitória nos instantes finais.

A seleção masculina de Santa Helena volta à quadra neste sábado (28) para encarar Assis Chateaubriand. A partida está marcada para às 21 horas no Ginásio de Esportes da Vila Rica. A equipe feminina joga somente no domingo, às 13h30, contra São Miguel do Iguaçu.

Outros jogos

Outros dois jogos também aconteceram nesta rodada inicial do handebol nos JAPs de Santa Helena. Foz do Iguaçu venceu e venceu bem Marechal Cândido Rondon por 34x08 no feminino. As campeãs paranaenses vêm com força e querem o título da fase regional da divisão B dos Jogos Abertos. No masculino, a equipe rondonense também perdeu e o algoz foi Assis Chateaubriand que venceu por 24x21.

A fase regional faz parte da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.