JAPs: seleções de handebol de Santa Helena estreiam hoje

O handebol masculino de Santa Helena começa a luta pelo título da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná nesta tarde. Às 13h30, a equipe do município enfrentará São Miguel do Iguaçu. Todos os jogos do handebol ocorrerão no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica.

Santa Helena volta a quadra no sábado, para encara Assis Chateaubriand, às 21 horas. O último duelo desta primeira etapa dos JAPs ocorre domingo, às 15 horas contra Marechal Candido Rondon.

Feminino

A seleção santa-helenense de handebol feminino estreia nesta manhã, às 11 horas, contra Assis Chateaubriand na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná que está acontecendo em Santa Helena. 

As meninas santa-helenenses terão dureza nos JAPs. Depois de encarar Assis, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Kamei folgará no sábado e volta à quadra no domingo, às 13h30, para enfrentar também na Vila Rica, a equipe de São Miguel do Iguaçu.

A fase regional faz parte da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.