Para se isolar em segundo, Real encara Água Verde

O clássico da rodada será disputado no Estádio Municipal de São Roque nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, pela décima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena.

O duelo colocará frente a frente duas equipes em situações muitos distintas na competição. Enquanto o Real briga pelas primeiras colocações, hoje ocupa o segundo lugar, o Água Verde está praticamente eliminado da competição, pois restam quatro rodadas e o clube de Moreninha sequer pontuou.

Já o clube de São Roque vem de uma incrível arrancada. O alvi-rubro venceu três nas últimas quatro partidas e está na segunda colocação. Se vencer neste domingo, fica a um passo de carimbar uma vaga nas semifinais do amador 2014.

Suspensos

Na categoria livre, o Água Verde estará sem o zagueiro Gordo, o meia Zini e Edson Correa, todos expulsos no último duelo contra o São Luis. Do lado do Real, ninguém está fora, inclusive no sub-21. Nos aspirantes do al, somente o volante Rodrigo ficará de fora, mas ele poderá jogar a categoria livre.