Por causa da chuva, jogo da Bronze é disputado em duas quadras

Partida entre Palmas Esportes e Paranaguá foi disputada em duas quadras. Após o aquecimento das equipes e um minuto e quinze de jogo a quadra de número 1 do ginásio Monsenhor Engelberto teve um grande aumento de umidade, o que fez com que arbitragem e as duas equipes optassem em mudar de quadra, como o ginásio possui duas quadras e a de número 2 estava com bem menos umidade a partida teve seu prosseguimento no local.

Precisando se recuperar na competição, a equipe de Palmas sufocou seu adversário e logo abriu o placar com Canarinho, não demorou e depois de uma saída errada a equipe sofreu o empate. Voltando a mandar na partida e com a equipe de Paranaguá explorando apenas o contra ataque , não demorou muito e veio o segundo gol com Thyaguinho, e ainda antes do intervalo Naninho e Alex marcaram e deixaram Palmas bem a frente. Na volta pro segundo tempo a equipe voltou a errar muito, dando inúmeras chances ao adversário, tendo então que contar com grandes defesas do goleiro Valmir.

Mais ligado no jogo, procurando não dar chances a reação do adversário Naninho marcou denovo, Alex marcaria ainda o sexto gol e encaminhava assim a primeira vitória em casa da equipe, faltando 15 segundos Paranaguá ainda descontou, fechando o placar em Palmas Esportes 6 x 2 Paranaguá. Ao final da partida o público que era próximo de mil pessoas aplaudiu a apresentação da equipe, e ainda recebeu muitos elogios de atletas e imprensa, que apesar do frio e chuva compareceu em excelente número.

Com a vitória a equipe assumiu a terceira colocação do grupo com 7 pontos, e agora, já pelo returno vai a Paranaguá enfrentar a equipe local no sábado dia 14. Os outros jogos do grupo foram todos adiados devido a umidade que afeta quase todo sul do Brasil, devendo os mesmos serem disputados no meio desta próxima semana.



(André Carrinho)
Tags