Santa Helena: amador retorna depois de quase 20 dias

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, enfim, voltará a ter jogos. Depois de um período de quase 20 dias sem partidas a rodada acontecerá novamente nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi.

Em São Roque, Real e Água Verde fazem o clássico da rodada. No Estádio Beira Lago, um grande jogo acontecerá. O instável Incas/Bundalelê recebe os líderes São Luis. O clube do lago terá a estreia do artilheiro Tido no amador 2014. Em Sub-Sede, depois de um mês o Nacional novamente jogará pela competição. O duelo será contra o União.

No veterano, a rodada cancelada por várias vezes, novamente está agendada para acontecer no próximo sábado em Santa Helena. Os jogos, que já foram cancelados em três oportunidades devido as chuvas, estão, até o momento, agendados para acontecer a partir das 15h30.


O lanterna Real encara o quarto colocado União. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Municipal de São roque. No estádio Guilherme Menegari, o terceiro colocado Água Verde recebeu o vice-líder Incas. Quem vencer pode assumir a primeira colocação. Em caso de empate, quem assume a ponta da tabela é o clube do lago, que está empatado com o Palmeiras com 10 pontos. O verdão de Santa Helena Velha folga nesta rodada.