Santa Helena: futsal masculino define elenco para JAPs nesta terça-feira

A seleção santa-helenense de futsal masculino que representará o município nos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional será definida nesta terça-feira, pelo treinador Andrei Draguetti. O técnico conta com a presença de todos no treinamento que acontece no Ginásio Municipal de Esportes, às 20h30, nesta terça-feira (17).

A base da equipe que ficou com a terceira colocação do Troféu Difusora/Copragril de Futsal deve ser mantida. Apenas algumas peças devem ser alteradas. Novos atletas poderão incrementar o elenco, bem como alguns jogadores poderão ser dispensados.

Fase Regional dos JAPs acontecerá de 26 a 29 de junho e de 11 a 13 de julho em Santa Helena. A seleção masculina está no Grupo A não terá moleza nesta primeira fase. Assis Chateaubriand, Nova Aurora e Diamante do Oeste estão no grupo de Santa Helena.

Na chave B está São José das Palmeiras, Nova Santa Rosa e Terra Roxa. No grupo C vem Pato Bragado, São Miguel do Iguaçu, Formosa do Oeste e Ouro Verde do Oeste. Como em todas as competições sempre há o ‘grupo da morte’, nos JAPs também terá. O grupo é considerado o mais difícil e estão neles, Itaipulândia, Palotina e Missal.