Santa Helena: Handebol busca título dos JAPs

As equipes santa-helenenses de handebol masculino e feminino vão com força atrás do título dos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, que acontecerá no município.  A tradição de Santa Helena no esporte, aliado ao fator casa são os principais trunfos para uma excelente exibição nos JAPs.

No masculino, além de revelar grandes valores no esporte, a equipe sempre está disputando e chegando entre os primeiros nas competições em que participa. Nos JAPs não será diferente. A equipe de Santa Helena, como sempre, não terá vida fácil. Para disputa foi elaborado um grupo único e a equipe do município enfrentará Marechal Candido Rondon, Assis Chateaubriand e São Miguel do Iguaçu.

As boas participações também fazer parte do currículo do handebol feminino de Santa Helena. A equipe também enfrentará adversários duros na busca pelo títulos da Fase Regional dos JAPs. No grupo das santa-helenenses estão São Miguel do Iguaçu e Assis Chateaubriand. No grupo B ainda se encontram Pato Bragado, Foz do Iguaçu e Marechal Candido Rondon.

Os Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional acontecerá em duas etapas em Santa Helena. A primeira acontecerá de 26 a 29 de junho e a segunda de 11 a 13 de julho. A abertura está agendada para o dia 27 deste mês, mas está sendo estudada a possibilidade de ela acontecer dia 26. Santa Helena participará dos JAPs com 8 equipes. No futsal, handebol e voleibol com o masculino e feminino e na bocha e bolão somente com a categoria masculina.