Caça volta a sentir lesão e preocupa o Cascavel

O ala Caça que estava treinando sem limitações, sentiu no treino de quarta feira uma dor forte na mesma região da coxa, fez uma ressonância magnética na sexta feira e agora o Departamento Médico aguardo o resultado para poder fazer uma avaliação mais concreta. O goleiro Matheus também sentiu uma lesão no músculo da coxa, e está fora dos treinamentos.

O Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao esporte do Ministério dos Esportes, da Copel e Sanepar que com o seu apoio contribuem para a manutenção das atividades do clube.

O elenco volta ao trabalho às 9 horas desta segunda feira na Academia Twister, de tarde o treino será às 16h30 no Ginásio da Neva.

O Cascavel Futsal enfrente nesta quinta, feira ás 20h30m no Ginásio da Neva o Umuarama num clássico que pode valer a liderança da chave. Os dois times tem 4 pontos em dois jogos, e na liderança segue o Foz Cataratas com 6 pontos em 3 jogos.

Para o pivô Guilherme é um jogo muito importante: "É um jogo muito importante, um clássico, jogamos em casa e vamos querer ganhar perante a nossa torcida, sabemos do valor do Umuarama que está jogando a Liga e segue na 3ª posição, logo um time muito forte que se reforçou, mas nós estamos numa crescente, trabalhando forte e vamos lutar pelos 3 pontos, para isso contamos com o apoio do nosso torcedor, e com certeza juntos vamos conseguir."



(Assessoria)
Tags