Campeões do distrital de Vila Celeste são conhecidos

Os campeões do Campeonato Distrital de Vila Celeste foram conhecidos na noite de ontem. As grandes finais na categoria livre e veterana aconteceram. Com um grande público, Aniely Variedade e Agrofeo levaram o título em suas respectivas categorias.

No livre, Aniely Variedade venceu por 4x2 a equipe Celeste e levantou o caneco de campeão. Em terceiro lugar ficou Celeste Futsal. O artilheiro foi Lairton de Morais, com 13 gols e a defesa menos vazada foi Jeferson Gomes que levou 15 gols. Lairton e Jéferson são da equipe campeã, a Aniely Variedades.

No veterano o Agrofeo superou a Loja Tupi/Tupi Calçados por 4x2 nos pênaltis, após empate no tempo normal em 2x2. A Água Mineral Havaí completou o pódio. A artilharia ficou com Sergio Lenz, da equipe vice-campeã, que anotou 10 gols. A defesa menos vazada foi a da Agrofeo, defendida por Amarildo Sartori, que sofreu 14gols.

As competições tiveram inicio no dia 12 de maio com sete equipes participantes na categoria livre e seis equipes categoria veterano. As rodadas aconteceram todas as quartas-feiras.

(fotos: Elimara Biesdorf)