Cascavel volta a jogar pela Chave Ouro na próxima quinta-feira

Depois de ficar 26 dias parado sem jogar pela Chave Ouro, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal prepara o jogo de estreia pela segunda fase da Chave Ouro, onde enfrenta, nesta quinta-feira às 20h30, o Foz Catarata,s no Ginásio da Neva. O Foz Cataratas é o líder da Chave com 3 pontos, os Cascavelenses folgaram na 1ª rodada e aproveitaram para fazer 3 amistosos onde conseguiram os 3 resultados em jogo, uma vitória, um empate e uma derrota. No jogo da primeira fase entre as duas equipes, o Cascavel Futsal venceu pelo placar de 3x2. Para o jogo de quinta-feira o ala Caça deverá ser ausência, estando o restante elenco ás ordens do Técnico Nei Victor.

O goleiro Donny se mostra confiante " Agora é outro campeonato, estivemos estes dias nos preparando, corrigindo muita coisa, aprimorando outras, e jogando amistosos para não perdermos ritmo de jogo, o Foz é uma equipe muito qualificada, bem orientada. Na 1ª fase  foi um jogo muito difícil e agora não vai ser diferente, mas estamos muito animados, trabalhando muito forte, sabemos que jogando em casa temos de conseguir os 3 pontos, para isso temos de jogar bem, concentrados, respeitando muito o adversário, mas sabendo do nosso valor e da nossa força na Neva."

O elenco trabalhou na manhã deste sábado onde realizou testes físicos. A volta ao trabalho será nesta segunda-feira em dois períodos no Ginásio da Neva às 10 horas e 16h30.



(Assessoria)
Tags