Chave Ouro: Ampére e Cascavel empatam no sudoeste

Em jogo equilibrado no ginásio da Rondinha, em Ampére (região Sudoeste do Estado), as equipes do Notável Móveis/Ampére Futsal e do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal empataram em 3x3. O resultado levou o Cascavel à liderança do grupo B da Chave Ouro, com quatro pontos ganhos, e deixou o Ampére na última colocação, mas com apenas dois pontos a menos que o líder.

Issamu abriu o placar para Cascavel, mas o artilheiro Sidnei Ribeiro empatou e Diego Cesar marcou o gol da virada. Cadine voltou e empatar e Piliu marcou mais uma vez para Ampére. No final, Pirulito empatou o jogo novamente para os cascavelenses, fechando o placar em 3x3.

- Sabíamos as dificuldades que íamos encontrar aqui, pela qualidade do time deles, pela dimensão da quadra, mas jogamos com muita garra, foi um bom jogo de futsal. Os meus jogadores estão de parabéns, viemos para ganhar, mas temos de aceitar o empate como justo e agora vamos trabalhar muito, para o próximo jogo e conseguirmos a vitória que é sempre o nosso objetivo - afirmou o técnico Ney Victor, do Cascavel Futsal.

O Cascavel volta a jogar no dia 31 de julho (uma quinta-feira), no ginásio da Neva, contra o Umuarama. Já o Ampére joga no próximo sábado (dia 26), fora de casa, contra o Foz Cataratas.



(Clique Esporte)
Tags